Media Player Classic Home Cinema v1.7.9

O Media Player Classic Home Cinema v1.7.9 é um player multimídia gratuito com suporte para diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo.


Embora sua interface seja praticamente idêntica à do Windows Media Player v6.4, o Media Player Classic Home Cinema inclui diversos recursos que não existem nele.


Entre os arquivos suportados por ele estão o WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, MKV e muitos outros.


Além disso, o Media Player Classic Home Cinema v1.7.9 inclui suporte para legendas externas em vídeos e também traz diversas opções para usuários avançados, como seleção do renderizador, sincronização, seleção de filtros e outras.


Media Player Classic Home Cinema v1.7.9


De acordo com o changelog publicado aqui pelos desenvolvedores do software, a versão 1.7.9 traz atualizações para múltiplos codecs, atualizações para componentes como MediaInfoLib e Unrar, correções para múltiplos bugs, melhorias no renderizador interno de legendas e outras novidades.


Faça o download do Media Player Classic Home Cinema v1.7.9


O software é compatível com todas as versões do Windows (32 e 64 bits) e a versão 1.7.9 está disponível para download aqui com e sem instalador.


Mais detalhes sobre o Media Player Classic Home Cinema podem ser encontrados em seu site oficial.

0 comentários: