Cristiano Ronaldo e Hugo chegam para ‘trollar’ Subway Surfers

Cristiano Ronaldo e Hugo, o troll, vão encarar corridas para escapar de um fotógrafo de celebridades em Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters. Game para Android e iOS claramente inspirado em “Subway Surfers“. Com gráficos e jogabilidades parecidos, o jogo das duas estrelas lusitanas aposta na variedade e oferecem mecânicas diferentes.


A primeira vista, o jogo parece mais um clone de Subway Surfers. Mas aí vem a “trollagem”. Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters possui um desafio diferente. Enquanto em Subway Surfers, você é um delinquente fugindo da polícia, em Superstar Skaters, você deve fugir de um paparazzi (fotografo chato). A equipe que desenvolveu o jogo fez questão de mostrar isso nas telas de loading do jogo, na forma de “dica”.


ronald-cr7-hugo-super-star-1-android-ios


O jogo até que se sai bem como concorrente do clássico dos smartphones, pois oferece uma jogabilidade dinâmica. O destaque é a inclusão do craque Cristiano Ronaldo que foi muito bem incorporado ao jogo. A modelagem do personagem ficou até melhor do que em jogos de Futebol como FIFA 15.


cristiano-ronaldo-hugo-game-android-ios



Link para Baixar no ANDROID (Grátis)


Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 48 MB


Também disponível para iPhone e iPad.


0 comentários: