BurnAware Free v8.2

O BurnAware Free v8.2 é um software gratuito para gravação de discos compatível com o Windows. Ele inclui suporte para todos os tipos de CD, DVD e discos Blu-ray, além de suportar a gravação de fotos, dados, vídeos e músicas.


O software também suporta a criação de discos inicializáveis, a criação e gravação de imagens ISO, verifica erros nos discos gravados e pode apagar dados armazenados em discos regraváveis.


As versões Premium e Professional suportam recursos avançados como extração de áudio no formato WAV, cópia direta de disco para disco e até mesmo a recuperação de arquivos de discos ilegíveis.


BurnAware Free v8.2


O BurnAware Free v8.2 também pode ser usado com gravadores com diversos tipos de interface como SATA e USB, e é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10.


De acordo com o changelog oficial publicado aqui, a versão 8.2 traz melhorias no desempenho geral do software, pequenas melhorias na interface correções para múltiplos bugs e outras novidades.


Faça o download do BurnAware Free v8.2


O software está disponível para download gratuitamente aqui e mais detalhes sobre ele podem ser encontrados aqui. Um comparativo da versão Free com as versões Professional e Premium está disponível aqui.


Importante: Use sempre a opção de instalação personalizada para evitar a instalação de softwares de terceiros.

0 comentários: