NVIDIA GeForce Experience v2.4.3.22

A NVIDIA disponibilizou hoje para download o GeForce Experience v2.4.3.22 para Windows. Com ele os usuários podem otimizar seus jogos de acordo com a placa de vídeo e também podem baixar facilmente atualizações para os drivers GeForce.


Disponível para download aqui, o GeForce Experience v2.4.3.22 analisa o computador do usuário, a placa de vídeo e os jogos instalados. Depois de fazer a análise, o software exibe as configurações recomendadas para que o jogador possa curtir seus games com o melhor desempenho.


NVIDIA GeForce Experience v2.4.3.22


As configurações ideais maximizam a qualidade da imagem sem sacrificar o desempenho, assim você obtém a melhor experiência do game. Um visualizador integrado mostra uma imagem do jogo e ajuda você a aprender mais sobre cada configuração e seus benefícios.


Entre os jogos compatíveis com o aplicativo, estão o ArcheAgeCall of Duty: GhostsResident Evil 6Dragon Age: InquisitionAssassin’s Creed: UnityDark Souls IIDiablo III, Watch_Dogs e muitos outros. A lista completa pode ser encontrada aqui.


O software também notifica automaticamente sobre o lançamento de novos drivers de vídeo da NVIDIA. Com um simples clique você poderá atualizar o driver diretamente, sem deixar sua área de trabalho.


Novidades no GeForce Experience v2.4.3.22


De acordo com o changelog publicado na página de download, a versão 2.4.3.22 traz apenas correções de bugs. O software é compatível com Windows 8, Windows 8.1, Windows 7, Windows Vista (com DirectX 11 Runtime).


Vale destacar que algumas das GPUs da NVIDIA não são compatíveis com todos os recursos oferecidos pelo GeForce Experience:


geforce-experience-2-4-3-22-02

0 comentários: