Dell lança novo modelo do tablet corporativo Venue Pro 11

A Dell trouxe para o mercado brasileiro no ano passado uma linha de tablets com um apelo empresarial, a Venue 11 Pro  7000. Agora, a empresa trouxe novos modelos com conexão 4G e configurações ainda mais potentes.


Com algumas exceções, o mundo corporativo começou a considerar tablets como dispositivos sérios de produtividade apenas recentemente. Historicamente, eles eram apresentados como máquinas focadas no consumo e não na produção de conteúdo. Mas os modelos Venue 11 Pro desmitificam essa noção graças ao uso de componentes bem mais fortes do que a média dos tablets, além de recursos típicos de workstation como o vPro.


tablet-venue-11-pro-7140-pdp-love-01


A linha emprega os processadores de baixa voltagem Intel Core M, que permitem que a bateria do tablet dure por até 10 horas mesmo rodando um sistema pesado como o Windows 8.1 completo. A Dell também oferece um teclado acoplável que, além de tornar a máquina mais parecida com um notebook, possui uma bateria extra para complementar a bateria do próprio Venue 11. Tudo isso aliado a uma tela de 10,8 polegadas e resolução Full HD, tornam esse tablet uma máquina indicada para profissionais que se desloquem com frequência.


Outros recursos que parecem cimentar a vocação dos Venue 11 pro para a portabilidade são a presença de NFC e uma função para controle e atualização da BIOS a distância. O fato de que que ele pesa apenas 771g também não atrapalha.


O preço das versões 4G começa em R$4.057 , o que inclui um SSD de 128GB e 4GB de RAM. Mas uma unidade pode chegar a R$4.870 com a adição de um SSD de 256GB e 8GB de RAM. Todos serão vendidos no site da Dell.

0 comentários: