VLC Media Player v2.2.1

O VLC Media Player v2.2.1 é um aplicativo gratuito para Windows e outras plataformas com suporte para reprodução de diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo – incluindo MKV, VMW, Ogg e outros – sem a necessidade de pacotes de codecs de terceiros. Ele também pode reproduzir DVDs, VCDs e inclui suporte para diversos protocolos de streaming.


Outro detalhe é que o aplicativo pode ser usado como um servidor para fazer o streaming em redes IPv4 ou IPv6. E também inclui suporte para Jpeg-2000, Dirac e DNxHD/VC-3 em 10 bits, legendas EBU (stl) e outros recursos.


O VLC Media Player v2.2.1 também pode ser personalizado com o uso de skins disponíveis em seu site oficial, suporta a reprodução de vídeos com legendas externas (.srt e outros formatos) e outros recursos.


VLC Media Player v2.2.1


Novidades no VLC Media Player v2.2.1


De acordo com o changelog oficial publicado aqui, a versão 2.2.1 corrige um problema com a decodificação de vídeos baseados em VP9, traz melhorias na reprodução de arquivos MKV e MP4, corrige um problema que impede o registro das extensões durante a instalação e mais.


Os usuários do Windows podem fazer o download do VLC Media Player v2.2.1 32 bits aqui com instalador e aqui em sua versão portátil, que não requer instalação. A versão 64 bits do software ainda não está disponível.


Mais informações sobre o VLC Media Player podem ser encontradas em seu site oficial.

0 comentários: