Novo Mortal Kombat X tem DLC para facilitar o uso de fatalities

As microtransações chegaram ao mundo de Mortal Kombat. Lançada nesta terça-feira, a décima edição do jogo de luta traz a opção de adquirir pacotes com fatalities “facilitados”, que podem ser executados por um número limitado de vezes apertando apenas dois botões.


São duas opções de compras, que oferecem cinco e trinta fatalities cada um. Eles são vendidos, por ora, apenas nas lojas do PS4 e do Xbox One por um ou cinco dólares, respectivamente, e funcionam nas versões normal e Premium do game. Ainda não é possível adquiri-los no Steam.


Image 160-mkx.jpg


A novidade, porém, está longe de ser essencial para aproveitar o jogo. Fora que, de acordo com o site Polygon, ainda será possível adquirir os “facilitadores” de golpes no decorrer das lutas.


Presentes desde o primeiro Mortal Kombat, os fatalities são golpes especiais que podem ser usados apenas ao término dos combates, justamente para finalizar de forma espetacular (e quase sempre nojenta) os adversários. Os movimentos, no entanto, exigem que o jogador aprenda e memorize uma sequência complicada de comandos – e por isso o DLC tem sua utilidade. Confira alguns dos presentes em Mortal Kombat X.


0 comentários: