EaseUS Partition Master Free v10.5

A EaseUS disponibilizou recentemente para download o EaseUS Partition Master Free v10.5, nova versão do seu software gratuito para particionamento e gerenciamento de discos rígidos.


Com ele os usuários podem redimensionar, copiar, fundir e dividir partições, estender a partição do sistema, redistribuir o espaço livre em disco, converter discos dinâmicos e recuperar partições. Além disso, ele inclui suporte para drives com interface IDE, Serial ATA (SATA), External SATA (eSATA), SCSI e outras.


Entre os sistemas de arquivos suportados pelo software estão o EXT3, EXT2, NTFS e FAT32.


EaseUS Partition Master Free v10.5


A lista completa com todos os recursos suportados pelo EaseUS Partition Master Free v10.5 pode ser encontrada aqui e um comparativo com a versão Professional pode ser visto na mesma página.


Faça o download do EaseUS Partition Master Free v10.5


O software é gratuito para uso não-comercial, está disponível para download aqui e é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 e Windows 10.


De acordo com o changelog oficial, a versão 10.5 do EaseUS Partition Master Free traz uma nova interface (vista na imagem acima), inclui suporte para discos rígidos com até 16TB, e suporte para conversão de partições MBR para GPT (e vice-versa) sem perda de arquivos.


IMPORTANTE: Durante a instalação, não se esqueça de desmarcar os itens opcionais.

0 comentários: