WindowBlinds v8.1

A Stardock disponibilizou para download nesta semana o WindowBlinds v8.1, nova versão do software que permite a personalização completa da aparência do Windows. O software modifica os temas, papéis de parede, ícones, animações e outros itens do sistema operacional.


Com ele os usuários também podem alterar fontes, cores, texturas, imagens de fundo do Windows Explorer, nível de transparência do menu iniciar, barra de tarefas e janelas e muito mais. Alguns dos temas disponíveis também incluem diversos subtemas que podem ser aplicados de acordo com o gosto do usuário.


WindowBlinds v8.1


Além dos temas já pré-instalados pelo WindowBlinds v8.1, os usuários podem fazer o download de outros no site WinCustomize.com. O site oferece tanto temas pagos como gratuitos.


O software é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e de acordo com o changelog, a versão 8.1 corrige um problema com a aplicação dos skins no Mozilla Thunderbird 31, corrige um problema com a exibição da barra de títulos do navegador Firefox, traz melhorias no suporte para monitores com alta taxa de DPI e outras novidades.


Faça o download do WindowBlinds v8.1


O WindowBlinds v8.1 custa US$ 9,99, mas é possível baixar uma versão de avaliação que pode ser utilizada gratuitamente por até 30 dias clicando aqui.


Saiba mais sobre o WindowBlinds em sua página no site da Stardock.

0 comentários: