CCleaner v5.04

A Piriform, empresa desenvolvedora dos populares Defraggler e Speccy, disponibilizou hoje para download o CCleaner v5.04 para Windows, versão mais recente da popular ferramenta gratuita para otimização do sistema operacional da Microsoft.


CCleaner v5.04


Sua principal função é remover rastros do sistema apagando arquivos temporários, histórico do navegador, arquivos do Internet Explorer e informações deixadas após a desinstalação de softwares como WinRAR, Nero, Firefox e muitos outros.


De acordo com o changelog publicado pela Piriform, a versão 5.04 traz melhorias na limpeza do navegador Opera, melhorias no suporte para aparelhos com telas pequenas, correções para múltiplos bugs e outras novidades.


Faça o download do CCleaner v5.04


Os usuários podem fazer o download da versão portátil (não requer instalação) e da versão com instalador do CCleaner v5.04 clicando aqui.


Além da versão gratuita, o CCleaner também possui as versões Professional e Professional Plus com suporte para recursos como limpeza em múltiplas contas de usuário, monitoramento e alertas em tempo real, atualização automática para novas versões e mais. Um comparativo entre as três versões pode ser encontrado aqui.

0 comentários: