Bloodborne chega ao Brasil por R$ 179 com promessa de ser mais difícil que Dark Souls

O estúdio From Software lança no Brasil o jogo Bloodborne, exclusivo para Playstation 4, em 24 de março, com preço sugerido de 179 reais. O game chega com a promessa de ser ainda mais desafiador para o jogador do que os títulos da série Dark Souls, produzida pela mesma empresa.


Durante um evento para a imprensa, realizado, nesta sexta-feira (20), no shopping Center Norte, em São Paulo, Dave Thach, diretor sênior internacional de desenvolvimento de software e operações especiais da Sony Worldwide Studios America, definiu o Bloodborne como um dos jogos que mais vai exigir habilidade do gamer.


Image 98816-bloodborne.jpg


“É o jogo mais difícil que eu já joguei, mas há algo mágico na forma como ele te pega pelo cabelo e te arrasta pela lama. Você quer sempre mais. Nunca joguei nada assim”, disse.


Sobreviver é o principal desafio do jogo. Não há como alterar a dificuldade do jogo, ele é o que é. Os inimigos são ágeis e estão quase sempre armados de facas ou porretes. É preciso se esquivar, com certa habilidade, e acertá-los velozmente para não sofrer sérios danos.


A trama do game consiste em contar a história de um viajante que chega a cidades contaminadas por um vírus que transformou a população em seres bestiais, como lobisomens, personagens que se parecem com espantalhos, trolls e, claro, monstros enormes, que são os “chefes” de cada etapa.


Thach não soube dizer se os servidores que mantém a plataforma online do Bloodborne terão mais estabilidade que os usados na série Dark Souls – um problema que acontece especialmente no Brasil. Thach, contudo, declarou que a empresa busca oferecer uma boa experiência aos jogadores e ressaltou a importância dos fãs brasileiros dos games da From Software.


Para a Sony, o Bloodborne tem um valor incalculável para o seu console, o PS4. “O Bloodborne oferece uma grande oportunidade para chegarmos a um público enorme e oferecer uma contribuição de valor incalculável para a PS4″, disse Joe Palmer, gestor de produtos PlayStation na Reino Unido, segundo o Eurogamer. Mais de 20 milhões de unidades do novo console da Sony foram vendidas desde seu lançamento, no final de 2013.

0 comentários: