Mozilla lança o navegador Firefox 36

A Mozilla disponibilizou hoje para download a versão final do Firefox 36, a mais recente do popular navegador com código aberto para Windows e outras plataformas.


Mozilla lança o navegador Firefox 36


O navegador oferece recursos como o suporte para extensões, navegação por abas (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).


Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.


De acordo com o changelog oficial publicado aqui, que no momento da publicação desta notícia ainda aparece como Beta, o Firefox 36 traz suporte para o protocolo HTTP/2, implementação de um conjunto da API Media Source Extensions (MSE) para permitir o suporte nativo para reprodução de vídeos em HTML5 no YouTube, e mais.


Faça o download do Firefox 36


A versão 36 para Windows está disponível para download aqui. Uma versão 64 bits para o sistema operacional da Microsoft ainda não foi lançada oficialmente pela Mozilla, mas a versão de testes mais recente pode ser encontrada em seu FTP*.


Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber a atualização automaticamente.


Saiba mais sobre o navegador Firefox clicando aqui.

0 comentários: