Google Earth Pro agora é gratuito

O Google anunciou no blog do Google Maps que o Google Earth Pro agora é gratuito. Nos últimos 10 anos, cientistas, empresas e entusiastas vêm utilizando o Google Earth Pro em diversas tarefas, indo desde o planejamento de caminhadas até o posicionamento de painéis solares em telhados.


O Google Earth Pro oferece a facilidade de uso do Google Earth tradicional e ferramentas avançadas como acesso a camadas de dados demográficos, de loteamentos e trânsito, importação de dados SIG, geocodificação de endereços em lote, gravação de vídeos em alta definição e outras.


Google Earth Pro agora é gratuito


Google Earth Pro agora é gratuito


Com o anúncio de que o Google Earth Pro agora é gratuito, qualquer um poderá usar as ferramentas avançadas oferecidas pelo software.


Para usar a versão gratuita, obtenha sua chave de registro clicando aqui e faça o download da versão mais recente aqui.


Sobre o Google Earth Pro


O Google Earth Pro é um globo interativo em 3D que pode ser usado para ajudar em tarefas como planejamento, análise e tomada de decisões. Usuários corporativos, governamentais e profissionais de todo o mundo usam a visualização de dados, o planejamento de sites e as ferramentas de compartilhamento de informações do Google Earth Pro.


Com ferramentas avançadas de medição e desenho do Google Earth Pro, você pode planejar, mensurar e visualizar uma localidade mesmo sem sair de sua mesa.


Vocês também pode visualizar suas próprias informações no Google Earth Pro ao lado de camadas de dados exclusivas, como loteamento de terra, informações demográficas e dados históricos de trânsito.


Além disso, é possível criar vídeos no Google Earth Pro que podem ser compartilhados com colaboradores e clientes, proporcionando uma perspectiva única para qualquer projeto baseado em localidades.


Saiba mais sobre o Google Earth Pro clicando aqui.

0 comentários: