LG anuncia notebook que pesa menos de 1 kg

A LG apresentou nesta semana um notebook com tela de 14 polegadas com resolução Full HD que pesa menos de 1 kg. A fabricante afirma que, atualmente, o modelo 14Z950 do Ultra PC é o computador portátil mais leve do mundo, entre os aparelhos com tela de 14 polegadas, com seus 980g.


LG_Lightest_14-inch_Ultra_PC_500


O novo notebook da LG mede 13,4 mm em seu ponto mais fino, tem processador Intel Core de 5ª geração e bateria com autonomia de uso para até 10h30. As demais configurações de hardware não foram informadas.


Haverá uma variante deste notebook com tela um pouco menor, 13,3 polegadas. O peso, contudo, não diminui.


Ambos aparelhos têm um modo de leitura que simular no display Full HD a sensação de estar vendo uma página de livro físico, segundo a fabricante. Esse recurso ajudaria o usuário a passar mais tempo lendo no notebook sem cansar os olhos.


O produto começará a ser vendido na Coreia do Sul  e “em países da América do Sul” em breve, mas valores não foram anunciados.


A LG também anunciou um computador tudo-em-um que tema tela cuva de 29 polegadas com resolução Full HD (21:9). O AIO PC modelo 29V950 também virá com processador Intel Core de 5ª geração. O preço do aparelho não foi anunciado.

0 comentários: