Gearbox recruta desenvolvedores para novo Borderlands

A Gearbox está perto de iniciar a produção de um novo game da bem-sucedida série Borderlands. Presidente do estúdio, Randy Pitchford divulgou em seu Twitter que a empresa está recrutando profissionais para a equipe de desenvolvimento do próximo capítulo da franquia – que deve ser mesmo uma sequência, e não um remake.


As vagas disponíveis para o projeto variam de artistas conceituais, a escritores e desenvolvedores web a designers de ambiente, todas em diversos níveis experiência. Para verificar as 23 oportunidades abertas no time da Gearbox – que tem sede no estado norte-americano do Texas –, acesse o link.


O estúdio ainda não começou a trabalhar no jogo, mas Pitchford disse, em entrevista a IGN, que o grupo já está pronto para iniciar o projeto.


Pode até parecer cedo para chamar o game de Borderlands 3, mas o executivo deu a entender em seu tweet que trata-se de um projeto “dos grandes”. Veja abaixo.




O último jogo lançado pela Gearbox, Borderlands: The Pre Sequel, saiu em outubro de 2014 e sua história se passa entre o primeiro jogo da franquia e o início do segundo. Outro jogo que saiu em 2014 e também retrata o universo da franquia, Tales from the Borderlands, foi desenvolvido pela Telltale Games (mesmo estúdio que desenvolveu The Walking Dead e The Wolf Among Us) e diferentemente dos outros jogos da franquia, esse é do gênero adventure em formato de episódios e se passa após a história de Borderlands 2.


Image 66720-gearbox-contrata.jpg


A Gearbox recentemente anunciou que lançará em 24 de março de 2015 uma versão exclusiva para a nova geração de consoles, Borderlands: The Handsome Collection que contém o segundo game da franquia e o Pre Sequel com gráficos e som remasterizados, além de acompanhar todas as DLC. Nessa versão será possível transferir os saves do Xbox 360, PS3 e PS Vita para o Xbox One e PlayStation, além de ser permitido jogar o modo campanha em formato split-screen (tela dividida) com até quatro jogadores em uma rede local.

0 comentários: