Gangstar Vegas agora é um Jogo Grátis para baixar (Android e iOS)

Lançado em 2013, Gangstar Vegas foi um jogo de ação em terceira pessoa que causou muita repercussão por ser parecido com games como GTA Vice City e Saint Row. Com versões para Android e iOS, A nova atualização vai dar o que falar, pois parece que o jogo agora é “de grátis” para sempre!


Gangstar Vegas agora é um Jogo Grátis para baixar


Em Gangstar Vegas você controla um lutador de MMA com sérios problemas financeiros. Ele decide trabalhar para a máfia, mas em pouco tempo ele descobre a roubada onde se meteu. O jogo segue o padrão “GTA” onde você rouba carros, assalta bancos, em resumo, você é o bandido!


Gangstar é uma franquia de longa data da Gameloft, iniciada lá nos celulares Java. Gangstar Vegas é o quinta jogo da franquia, e se destaca pelo mundo aberto com possibilidade de pegar veículos como aviões e até ovnis.


Obviamente, depois da atualização, o jogo agora conta com limitadores de energia e as armas ficaram mais caras. É o preço a se pagar para que todos possam baixar o game gratuitamente.


A atualização que deixou o game gratuito, também trouxe conteúdo adicional, como Batalha de gangues, bate papo entre jogadores, Minigames como queda-livre e muitas outras novidades. Ficou faltando apenas o modo multiplayer online. Adiciona o modo multiplayer online, Gameloft, eu acredito em você!



Link para Baixar no Android (Grátis)


Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português


Também disponível no iOS.


0 comentários: