KumbaCam lança suporte estabilizador para smartphones

A chegada do 4K e dos vídeos com alta taxa de quadros aos smartphones permitiu a introdução de várias técnicas de estabilização eletrônica de imagem. Embora esse tipo de processamento de imagem esteja se tornando cada vez melhor, nada substitui um bom sistema de estabilização óptica. Nesse caso, para quem não tem um celular como o LG G3 ou não pode depender de um tripé, acessórios como os da KumbaCam podem ajudar a manter as suas fotos nítidas.


c71aKumba.jpeg KumbaCam lança suporte estabilizador para smartphones


Mais conhecida por seus gimbals para drones, a KumbaCam está lançando um suporte de mão compatível com a maioria dos smartphones do mercado. Como no gimbal convencional, esse suporte usa pequenos motores para se movimentar em três eixos, contrapondo o movimento da mão do usuário para manter a imagem estável.


Naturalmente, como cada telefone tem seu próprio design, a empresa inclui contrapesos para compensar a posição alta da câmera em celulares como o Xperia Z3. O suporte também tem uma entrada para fixar extensões, caso o usuário precise de uma perspectiva mais alta.


Todo feito em alumínio e equipado com uma bateria de 1800 mAh, esse gimbal custará 310 dólares (765 reais) e deve começar a ser entregue a a partir de 20 de Novembro. Como era de se esperar, também há uma versão para a HERO3 da GoPro.

0 comentários: