Vaza imagem do smartphone Google Nexus 6

Uma imagem do smartphone Google Nexus 6 foi publicada na internet por Evan Blass, mais famoso pelo apelido de evleaks, que é conhecido por divulgar produtos de tecnologia antes do lançamento.


Não há logotipos do gadget, portanto, ainda não se sabe qual será a sua fabricante. Fontes do 9to5Google indicam que será a Motorola.


6299Nexus 6 Vaza imagem do smartphone Google Nexus 6


O produto tem bordas arredondadas e, aparentemente, tem tamanho maior do que o Nexus 5, fabricado pela LG.


Os aparelhos da linha Nexus são criados por iniciativa do Google, que faz parcerias com fabricantes de hardware para lançar smartphones e tablets com sistema Android puro, ou seja, da forma como foi idealizado pela empresa. Muitas companhias modificam o sistema usando as chamadas skins (interfaces personalizadas).


O novo aparelho da linha Nexus virá com o sistema Android L, se o Google mantiver sua tradição de lançamentos dos últimos anos.


@evleaks – Evan Blass está oficialmente aposentado, ainda assim, a imagem do Nexus 6 foi publicada por ele no Twitter, como costumava fazer até meados deste ano. Blass apontou a dificuldade de monetização do serviço de revelação de aparelhos que prestava na internet como causa de sua “aposentadoria”.

0 comentários: