NOVA 3 – Freedom Edition é a versão gratuita do FPS futurista para Android e iOS

NOVA 3 ficou grátis, mas não é o mesmo jogo que você comprou a muito tempo atrás. No iOS, agora há duas versões, a paga e a “Freedom Edition“. Por ser baseada em um jogo que era pago, qualquer um pode imaginar que a versão free possui IAPs (compras embutidas). NOVA 3: Freedom Edition possui algumas delas, mas o grande problema é a quantidade de publicidade.


c8ecnova3 android ios NOVA 3 Freedom Edition é a versão gratuita do FPS futurista para Android e iOS


Há muita propaganda no jogo e, como você já deve ter imaginado, NOVA 3: Freedom Edition exige conexão constante com a internet. Atualmente o jogo está disponível apenas no iOS(link aqui), a versão para Android chega em breve.



Por ser um freemium, o jogo ganhou opções de dinheiro e algumas novas armas só estarão disponíveis em uma loja criada para esta versão. Apesar disso, é possível completar o jogo sem precisar de muito esforço, mas no multiplayer, fica claro que quem pagar estará em vantagem.


NOVA ou Near Orbit Vanguard Aliance é uma série que pode soar literalmente nova para muita gente, afinal o primeiro game foi lançado em 2009 e em 2012 foi lançado o último, antes da explosão dos smartphones no Brasil, em 2013. A versão gratuita pode ser vista com desprezo por quem comprou o jogo a muito tempo atrás, mas pense nela como um cartão de convite e quem sabe, caso ela seja bem sucedida, não garanta novo capítulo para a franquia.


f6ffnova3 multiplayer android ios NOVA 3 Freedom Edition é a versão gratuita do FPS futurista para Android e iOS


Essa versão gratuita irá agradar muitos jogadores novos. Principalmente pelo Multiplayer online com a possibilidade de pegar veículos e mechas no melhor estilo “Titanfall”. Com visual futurista, cenários vastos e multiplayer viciante, NOVA 3 Freedom Edition tem tudo para agradar quem procura um jogo de FPS multiplayer competitivo.


Link para Baixar no NOVA 3 Freedom Edition no iOS (Grátis)


0 comentários: