Imagens e detalhes do tablet Nexus 9 vazam na web

Nesta segunda-feira (6), circula pelas redes sociais imagens do HTC T1, com o logotipo da família Nexus do Google. Ele seria o suposto tablet Nexus 9. O FCC já registrou as especificações do aparelho e a própria Nvidia divulgou sem querer algumas informações. Os indícios são conclusivos.


5dd3Nexus9.jpeg Imagens e detalhes do tablet Nexus 9 vazam na web


Desde o HTC G1, o aparelho que mudaria a história do sistema operacional, a HTC não fazia um dispositivo para o Google. O HTC T1 será um aparelho de configuração potente e pode brilhar tanto quanto. Ele terá um processador Tegra K1 de 64 bits, 4 GB de memória RAM e 32 ou 128 GB de armazenamento. A tela terá 9 polegadas, com painel IPS. A resolução esperada é 1920 por 1200 pixels.


A câmera traseira tem apenas 8 megapixels (provavelmente um sensor retro iluminado da Sony) e a frontal 1,6 megapixels. O Wi-Fi como era de se esperar é 802.11ac. NFC e Bluetooth 4.0 LE completam a conectividade. É possível que ele tenha uma capa com teclado como acessório. Veremos em breve quanto ele custará e qual a escala de produção disponível.

0 comentários: