Veja imagens do suposto smartphone Moto X+1

O @evleaks, conhecido por antecipar produtos de tecnologia, divulgou nesta quinta-feira (21) supostas imagens do smartphone Moto X+1, que pode ser o nome do novo aparelho da Motorola.


2358Moto X 1 Veja imagens do suposto smartphone Moto X+1


Apesar de empresa não confirmar a veracidade das imagens, uma nova edição do Moto X já está anunciada para este ano há alguns meses. Como se pode ver nas fotografias, o aparelho terá versões com capa traseira em plástico e em bambu, dois materiais já utilizados pela fabricante na geração anterior.


Veja as imagens a seguir:
2427Moto X 1 ev Veja imagens do suposto smartphone Moto X+1


Outra página, chamada HellomotoHK, também publicou imagens que seriam do novo aparelho da Motorola.


ea87motoX11 Veja imagens do suposto smartphone Moto X+1


Vale notar que a Motorola tem um evento de lançamento agendado para o início de setembro, nos Estados Unidos.


Há poucas informações sobre a configuração do novo Moto X. Um rumor é que o gadget terá tela de 5,2 polegadas (Full HD), processador quad core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2GB de RAM, suporte para cartão microSDXC de até 128GB, bateria de 2.900 mAh, sistema Android KitKat e câmeras com resolução de 12MP e 5MP.


Evan Blass - O repórter de tecnologia Evan Blass, responsável pelo site e perfil do Twitter do @evleaks, anunciou sua aposentadoria no início de agosto deste ano. As supostas imagens do Moto X+1 foram um “presente de aposentadoria” de Blass. O motivo, segundo uma entrevista concedida ao The Next Web, é a dificuldade de monetização do serviço prestado em tempo integral pelo repórter nos últimos dois anos.


Além disso, há o fato de que Blass lida há dez anos com o diagnóstico de esclerose múltipla. Recentemente, uma campanha de financiamento coletivo no Indie Go Go foi criada por fãs para arrecadar fundos com o objetivo de tratar a doença de Blass. Já foram doados 8 mil dólares, mas a meta de 100 mil dólares ainda está longe de ser atingida. Quem se interessar em fazer uma doação deve fazê-la na página da campanha.

0 comentários: