LG cria versão do smartphone G3 com caneta stylus

O smartphone topo de linha G3 realmente foi um grande passo para a LG. Principalmente quando o assunto é a modificação da interface gráfica do Android. Quase todos os lançamentos recentes bebem desta fonte. Inclusive as variações do próprio G3, o G3 Beat e o G3 Vista. Agora é a vez do smartphone G3 Stylus, anunciado nesta terça-feira (26).


0d70LG G3 STYLUS LG cria versão do smartphone G3 com caneta stylus


Se equiparado com o G3, podemos afirmar que é uma versão mais fraca em termos de configuração. Ao invés de uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 2560 por 1440 pixels, a tela do G3 Stylus segue com o mesmo tamanho de 5,5 polegadas, mas com resolução de 960 por 540 pixels. A mudança significativa que justificaria o nome é incluir uma caneta para desenhar na tela sensível ao toque, com relativa melhora na precisão. Os demais itens de configuração não surpreendem:


Rede 3G (nada de 4G em um primeiro momento);

Processador de quatro núcleos rodando no máximo a 1,3 GHz;

Memória RAM de 1 GB;

Armazenamento de 8 GB, expansível via MicroSD;

Câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 1,3 megapixels;

Android 4.4.2 KitKat;

Bateria de 3000 mAh;

Dimensões LxAxP (cm): 15,0 x 7,6 x 1,0

Peso (g): 163


O smartphone será apresentado oficialmente na feira tecnológica IFA, que ocorre em Setembro próximo, em Berlin. O primeiro país mencionado no comunicado oficial de lançamento é justamente o Brasil. O preço deve ser divulgado em breve e a empresa afirma que ele será bem competitivo.

0 comentários: