Horde of Heroes – Jogo Grátis para Android e iOS

Horde of Heroes é um jogo que mistura RPG e combates na forma de puzzles no estilo Bejeweled. Sua missão é derrotar monstros e coletar comida para jantar, enquanto tenta não perder em um jogo regado a simplicidade e pixel art. Horde of Heroes refresca sua jogabilidade com elementos de RPG com evolução dos personagens e golpes mágicos, que serão desferidos através dos combos realizados no tabuleiro.


Hord of Heroes começa com uma divertida introdução animada que ao mesmo tempo serve para rir e para compreender a jogabilidade do game. Uma curiosidade sobre os personagens, é que nessa animação inicial, os personagens parecem ter saído de outro jogo “Castle Crushers”, um dos primeiros jogos indie a fazer sucesso nas lojas virtuais de jogos dos videogames PS3 e Xbox 360.


O jogo segue uma linha muito parecida com Puzzle Quest, mas obviamente, quem for menos atento, vai achar que ele se inspira em Candy Crush Saga. Seja qual for a referência, o importante é que Horde of Heroes tem seu próprio charme, conquistado através de pixel art e muitas fases focadas na diversão casual, mas que em certos momentos impõem um certo desafio.


24a4horde of heroes 1 horz Horde of Heroes Jogo Grátis para Android e iOS



cd5fhorde of heroes Horde of Heroes Jogo Grátis para Android e iOSLink para Baixar no Android (Grátis)


Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês


Também disponível no iOS.


0 comentários: