Evernote inicia venda de nova coleção de objetos de escritório

Somos forçados a pensar que há polaridade no digital e físico. Uma evolução ostensivamente agressiva, onde um elimina a necessidade do outro. Mas é pura bobagem ou no mínimo total desconhecimento da natureza humana. Prova cabal é o Evernote Market, um mercado online que vende objetos físicos criados pela conhecida empresa de serviços digitais. As vendas totalizaram 8 milhões de dólares em pouquíssimo tempo (desde o Outono).


894dPfeiffer Evernote Evernote inicia venda de nova coleção de objetos de escritório


Para continuar a crescer, a loja faz parcerias. A mais recente é com o designer Eric Pfeiffer. Os novos objetos da coleção original e exclusiva do Evernote incluem um suporte para canetas e lápis, suporte para o smartphone com espaço para cartões e um apoio para encaixar o tablet. O acabamento feito a mão na madeira é primoroso.


O preço do conjunto é 49,95 dólares, ou cerca de 114 reais sem impostos. Infelizmente ele está disponível apenas para o mercado norte-americano e em breve na China, segundo informações do site Engadget.


Se você ainda não ouviu falar neste mercado do Evernote e ainda não entende a motivação, pense no seguinte: a justificativa para este tipo de negócio é mesma da função da tecnologia. Ela é e deve ser um complemento das tarefas humanas. Não um fim, não um começo, mas um meio. O Evernote classifica isso como inteligência argumentada ou amplificada. Veja o vídeo oficial que detalha este ponto de vista:



Com informações de: Engadget

0 comentários: