Novas imagens do Nexus 5 são vazadas na web

O aguardado novo aparelho do Google já apareceu em benchmarks, na mesa de um bar e de relance em um vídeo de divulgação do Android KitKat. Mas faltavam algumas fotos mais claras dele. Pois não mais: um usuário no fórum do MacRumors (ironicamente, um site focado na Apple) apresentou uma série de imagens do Nexus 5.

As primeiras fotos apareceram no começo de setembro, com um “Not For Sale” (“não pode ser vendido”) na traseira, parecendo ser uma versão de homologação do smartphone final. Mas uma mais nova, postada em uma resposta nesta segunda-feira, mostra o que parece ser o dispositivo final, que será vendido – ou seja, sem adesivos.

02d5nexus 51 e1380642958863 Novas imagens do Nexus 5 são vazadas na web Parte traseira do Nexus 5 deverá ter toque “emborrachado”, similar ao do Nexus 7 (Foto: Reprodução/MacRumours)

O usuáro Explicitic, que divulgou as fotos, afirmou que a traseira não terá nada de vidro, mas sim um toque emborrachado similar ao do tablet Nexus 7. Segundo ele, a tela será de inexatas 4,96 polegadas e a bateria, de 2.300 mAh.

As outras configurações – com exceção da câmera e do Android 4.4 – serão similares às do atual G2, também da LG, mas feito sem parceria com o Google. Ou seja, processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM e prováveis 16 ou 32 GB de espaço de armazenamento não expansíveis, além de suporte às redes LTE.

Nada foi divulgado oficialmente pelo Google em relação ao Nexus 5, mas acredita-se que ele será lançado no dia 14 ou no dia 31 deste mês de outubro. Os preços também não passam de rumores, e espera-se que fiquem entre 300 e 330 dólares – mesma faixa do já descontinuado Nexus 4 e do atual Nexus 7. As outras fotos vazadas você pode conferir aqui.

0 comentários: