NetGong v8.3.915 para Windows

O NetGong é uma ferramenta para monitoramento de redes intuitiva que permite que administradores, webmasters e provedores monitorem qualquer equipamento conectado à internet, intranet corporativa ou rede local.
Além disso, ele também envia alertas via e-mail, software de terceiros ou áudio quando uma conexão falha.

O NetGong pode ser executado como um serviço automaticamente na inicialização do sistema operacional, suporta o monitoramento de dispositivos ou serviços sem que seja necessário instalar um agente em cada máquina, permite que o administrador defina parâmetros independentes para cada recurso de rede e mais. A lista completa de recursos suportados pelo aplicativo pode ser encontrada aqui.

NetGong v8.3.915 para Windows NetGong v8.3.915 para Windows

De acordo com o changelog oficial, a versão 8.3 do NetGong traz correções de bugs, traz um servidor web melhorado que oferece acesso autenticado aos resultados do monitoramento usando um navegador, inclui melhorias no sistema de alertas para permitir o envio de notificações personalizadas quando a conectividade coma rede é perdida ou restaurada e adiciona suporte oficial para o Windows 8.1.

O aplicativo custa US$ 39,95/€39,95 e a nova versão está disponível para download aqui. Ele é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows.

0 comentários: