HP é a primeira a embutir o Leap Motion no notebook

A empresa por trás do sensor que detecta o movimento das mãos, o Leap Motion, é enfática em apresentar a novidade: “Fique pronto para o próximo passo”. Talvez o HP Envy 17 Leap Motion Special Edition seja realmente o próximo passo dos notebooks.

O notebook da HP, apresentado este mês, tem configuração interessante. Ele tem um processador Intel Haswell i7 (modelo específico ainda não revelado), 8 gigabytes de memória RAM, HD de 1 TB (com espaço interno para mais um HD ou SSD) e uma placa gráfica da Nvidia (modelo também não revelado).

eb38envy 17 hero HP é a primeira a embutir o Leap Motion no notebook HP Envy 17 Leap Motion Edition SE – Imagem: Divulgação

A tela tem 17,3 polegadas, sensível ao toque capacitiva e a resolução é 1920 por 1080 pixels.

189bLeap Motion Onboard HP é a primeira a embutir o Leap Motion no notebook

As duas versões do sensor em comparação – Imagem: Divulgação

O sensor Leap Motion vai embutido do lado direito do touchpad. Por uma questão de espaço disponível, ele foi reduzido quase pela metade. Quem comprar o notebook terá as seguintes aplicações instaladas: Boom Ball, Jungle Jumper, Dropchord, Disney Sugar Rush, Jack Lumber e uma aplicaçãoo exclusiva da HP. É claro que será possível instalar mais aplicações pela loja de aplicativos Airspace Store. Veja uma demonstração do que será possível fazer com ele:

O HP Envy 17 Leap Motion SE custará 1050 dólares e as vendas só começam em Outubro, nos Estados Unidos.

0 comentários: