VLC Media Player v2.0.6

O VLC Media Player é um aplicativo gratuito com suporte para reprodução de diversos formatos de arquivos de áudio e vídeo, incluindo MKV, VMW, Ogg e outros, sem a necessidade de pacotes de codecs de terceiros.

Além disso, ele também pode reproduzir DVDs, VCDs e inclui suporte para diversos protocolos de streaming.

Outro detalhe é que o aplicativo pode ser usado como um servidor para fazer o streaming em redes IPv4 ou IPv6.

7f92VLC Media Player v2.0.6 1 VLC Media Player v2.0.6 VLC Media Player v2.0.6 6f89VLC Media Player v2.0.6 2 VLC Media Player v2.0.6 VLC Media Player v2.0.6

O VLC Media Player também pode ser personalizado com o uso de skins disponíveis em seu site oficial, suporta a reprodução de vídeos com legendas externas (.srt e outros formatos), e muito mais.

De acordo com o changelog oficial, a versão 2.0.6 melhora a estabilidade geral do aplicativo, inclui suporte para arquivos Matroska v4, melhora a reprodução de arquivos ASF e Ogg, corrige um problema relacionado à aceleração via GPU no Windows em sistemas equipados com GPU Intel e mais.

Os usuários podem fazer o download da versão 2.0.6 do VLC Media Player para Windows aqui em sua versão 32 bits e aqui em sua versão 64 bits. Versões para outras plataformas estão disponíveis para download aqui.

0 comentários: