System Explorer v4.1.0 para Windows

O System Explorer é um utilitário gratuito que exibe informações detalhadas sobre processos em execução, add-ons do Internet Explorer, serviços do Windows, drivers, conexões de rede e muito mais.

O aplicativo pode fazer cópias de arquivos ou porções do Registro para comparar mudanças, pode ser usado para o monitoramento do consumo de recursos do sistema e também pode ser usado como um substituto para o Gerenciador de Tarefas.

7213System Explorer v4.1.0 1 System Explorer v4.1.0 para Windows System Explorer v4.1.0 para Windows 0e0dSystem Explorer v4.1.0 2 System Explorer v4.1.0 para Windows System Explorer v4.1.0 para Windows

O System Explorer também exibe informações detalhadas sobre tarefas em execução, processos, módulos complementos do Internet Explorer, Serviços do Windows, drivers, conexões e arquivos abertos. Seu ícone exibido na área de notificação do sistema também pode ser usado para exibição do status da bateria, quando usado em portáteis.

A versão 4.1.0 traz apenas correções de bugs e algumas melhorias em seus arquivos de tradução.

A versão portátil do aplicativo, que não requer instalação, está disponível para download através deste link. Já a versão padrão com instalador pode ser obtida aqui.

Mais detalhes sobre o System Explorer podem ser encontrados em seu site oficial.

0 comentários: