Photoshop Lightroom 5 ganha versão de testes beta

A Adobe lançou a versão de testes para o Photoshop Lightroom 5, seu mais novo aplicativo de dição e pós-produção de imagens direcionado para as plataformas do Mac, que é concorrente do Aperture.

Entre as novidades nesta nova versão, que ainda não tem uma data divulgada para ser lançada, está um pincel de ajustes avançados, um recurso para alinhar as imagens a objetos, chamado de “Upright”, compartilhamento de slides em vídeos, recursos a mais na criação de álbuns, além da possibilidade de uma edição offline com uma visualização prévia do arquivo.

5886Adobe Lightroom 5 Beta Photoshop Lightroom 5 ganha versão de testes beta

A Adobe lançou em sua página oficial do Youtube alguns vídeos que demonstram as novidades que estão no Photoshop Lightroom 5, os quais você pode conferir logo abaixo:

- O uso da ferramenta “Advanced Healing Brush”:

- Uso do Radial Filter:

- Recurso “Upright”:

Esta versão de testes do Photoshop Lightroom 5 pode ser baixada para Windows ou Mac, caso o usuário tenha uma Adobe ID. No entanto, ele expira em 30 de junho.

Em breve, a Adobe deve revelar mais detalhes sobre o lançamento da versão final ou outra versão de testes. Se você ainda não tem um Adobe ID, é possível cadastrar uma conta gratuitamente no site da empresa.

0 comentários: