Microsoft lança tutoriais rápidos para o Office 2013

O novo pacote de produtividade da Microsoft foi lançado. E com ele, vem algumas dúvidas de como realmente funciona algumas novas ferramentas. Para isso, a Microsoft lançou um site que reúne tutoriais rápidos para o Office 2013.

d3ddtutoriais rapidos para o office 2013 Microsoft lança tutoriais rápidos para o Office 2013

Chamado de “Quick Start Guides” (Guias de Inicialização Rápida, em tradução literal), o serviço oferece algumas dicas básicas de como utilizar os novos softwares de produtividade da companhia – que contam também com serviços online e na nuvem, no caso do Office 365.

Os tutoriais são divididos por cada aplicativo: Access Guide, Word Guide, Excel Guide, OneNote Guide, e assim em diante. Eles podem tanto ser baixados como um arquivo .PDF ou mesmo serem impressos, e oferecem dicas valiosas de como usar as ferramentas e uma maneira melhor de explorar os novos recursos de cada aplicativo.

Sempre há uma forma de minimizar o seu tempo e trabalhar com facilidade e agilidade maior nos aplicativos. E este é justamente a função desta coleção de dicas.

Pode ser especialmente útil para quem acaba de migrar de uma versão mais antiga do Office, por exemplo. Ou quem quer ganhar mais experiência com as ferramentas.

Para acessar a lista de tutoriais rápidos para o Office 2013, clique aqui.

0 comentários: