Microsoft lança o Internet Explorer 10 para Windows 7

Quatro meses depois de lançar o Internet Explorer 10 junto com o Windows 8, a Microsoft finalmente lançou o Internet Explorer 10 para Windows 7.

d815IE 10 Windows 7 1 Microsoft lança o Internet Explorer 10 para Windows 7

Disponível em 95 idiomas, o navegador deve aparecer como uma atualização opcional no Windows Update ou via download direto através dos links no final deste artigo.

Usuários com a versão Release Preview instalada verão a nova versão do navegador aparecer como uma atualização importante.

O Internet Explorer 10 para Windows 7 é praticamente idêntico à versão para Windows 8. Ele inclui recursos como suporte para a API (interface para programação de aplicações) Pointer Events e renderização acelerada por hardware usando Direct2D e DirectWrite.

Antes de poder instalar a nova versão do navegador, os usuários precisarão instalar uma atualização para Windows 7 com novas versões destas APIs.

e295IE 10 Windows 7 2 Microsoft lança o Internet Explorer 10 para Windows 7Uma das diferenças entre o Internet Explorer 10 para Windows 7 e para Windows 8 é que a versão pré-instalada no novo sistema operacional da Microsoft traz o Flash Player integrado.

No Windows 7, os usuários continuarão tendo que instalar o Flash Player manualmente.

O IE 10 em português brasileiro está disponível para download aqui e a versão em inglês está aqui.

Versões em outros idiomas estão disponíveis para download aqui.

1c3aIE 10 Windows 7 3 Microsoft lança o Internet Explorer 10 para Windows 7

455fIE 10 Windows 7 4 Microsoft lança o Internet Explorer 10 para Windows 7

0 comentários: