Saiba como conectar a conta do Facebook no Twitter

Redes sociais são amplamente usadas durante o dia a dia por milhares de pessoas. E duas das mais populares delas é o Facebook e Twitter. No entanto, nem sempre temos tempo ou vontade de postar nas duas redes sociais e acabamos por manter uma só como preferida. Por meio deste artigo, você vai aprender como conectar a conta do Facebook no Twitter. Ou seja, tudo o que você postar no Facebook, automaticamente é publicado no Twitter.

Bem, este processo é muito simples de ser realizado. Basta acessar o aplicativo oficial do Twitter dentro do Facebook, por aqui.

0dfecomo conectar facebook no twitter 00 Saiba como conectar a conta do Facebook no Twitter

Na janela que se abriu, selecione o botão “Vincular meu perfil ao Twitter“.

Você deve aceitar uma autorização que o Twitter pede para que o Facebook acesse o serviço. Depois disso, basta selecionar quais tipos de atualizações no seu perfil você quer compartilhar pelo microblog.

5bf7como conectar facebook no twitter 01 Saiba como conectar a conta do Facebook no Twitter

Salve as alterações e pronto.

Mas atenção para um adendo: apenas atualizações com status de “Público” no Facebook são publicadas no Twitter. Significa que se você enviar uma atualização apenas para a categoria “Amigos”, por exemplo, não ocorre a integração com o microblog.

0 comentários: