EagleGet facilita downloads na internet

Baixar arquivos é uma função crucial para quem navega na internet. Mas nem sempre o download de arquivos é feito de forma segura ou rápida. Para isso, chega o novo EagleGet, que facilita downloads na internet, como vídeos, aplicativos ou arquivos em geral.

5563eagleget 01 EagleGet facilita downloads na internet

O programa ainda está em versão de testes (beta), mas funciona muito bem como um administrador de downloads. Ele inclusive traz add-ons para o Internet Explorer, Firefox e o Google Chrome e intercepta links regulares para downloads.

De acordo com a equipe de desenvolvimento do EagleGet, o aplicativo serve para dar um “empurrão” a mais e melhorar a velocidade a qual os arquivos são baixados.

Para baixar um vídeo, por exemplo, é simples também. Basta acessar o YouTube, Facebook, Vimeo
(todos os principais locais de streaming são suportados), começar a assistir, e passar o cursor do mouse sobre a tela. Clique no botão “Download” quando aparecer, escolha um formato de arquivo e tamanho, e pronto.

Uma galeria de imagem ou diversos arquivos também podem ser baixados de uma vez com a opção “Download all links with EagleGet”, que se abre quando você clicar com o botão direito do mouse.

O EagleGet conta com alguns pequenos bugs e problemas, como a impossibilidade de usar o WordPress no navegador IE, mas este e outros problemas devem ser resolvidos com uma atualização em breve.

Download: EagleGet

0 comentários: