Audacity 2.0.3 é lançado e oferece edição prática de músicas

A nova versão do programa de edição de músicas open-source, Audacity 2.0.3 acaba de ser lançada. E esta versão traz algumas melhorias e recursos, assim como um novo catálogo de sampling, novos efeitos e informações sobre o tempo das músicas.

7ec3audacity 2 0 3 Audacity 2.0.3 é lançado e oferece edição prática de músicas

Há também diversas melhorias em relação aos bugs da versão anterior, apesar de chegar ainda com alguns problemas ainda não resolvidos. De qualquer forma, o Audacity 2.0.3 tem a promessa de oferecer um novo catálogo de novas amostragens, que funciona muito mais rápido e com uma qualidade melhor.

A interface também torna mais fácil para cortar, misturar, alterar uma gravação de voz ou de música, além de aplicar vários filtros para cortar distorção ou introduzir efeitos especiais. A versão 2.0.3 também adiciona três novos efeitos: Studio Fade Out, Fade ajustável e Bass and Treble. Este último substitui a ferramenta Bass Boost. Ele agora também suporta taxas de amostragem reais até 384.000 Hz.

Bugs como o programa fechar de forma inesperada também foram resolvidos.

O Audacity 2.0.3 é gratuito e multi-plataforma. Funciona no Windows, Mac ou Linux. Além disso, há também uma versão portátil do programa para download:

Download: Audacity 2.0.3 (Windows)

Download: Audacity 2.0.3 (Mac)

Download: Audacity 2.0.3 (Linux)

Download: Audacity 2.0.3 Portable (Windows)

0 comentários: