Tutorial: Como utilizar o Mega

Com o lançamento do novo serviço de armazenamento em nuvem do criador do Megaupload, ocorrido neste final de semana, nós oferecemos a você um tutorial sobre como utilizar o mega sem ter dor de cabeça.

Primeiro de tudo, para utilizar os serviços de armazenamento oferecidos pelo Mega, você precisa se registrar. Para isto, clique no botão superior direito da tela.

bc65mega interna1 Tutorial: Como utilizar o Mega

Após isto, preencha os seus dados com seu nome, email e senha.

69a3mega interna21 Tutorial: Como utilizar o Mega

Tendo feito isto, você receberá no email cadastrado um link de confirmação de sua conta, clique no link para começar a usar.

53dfmega interna3 640x204 Tutorial: Como utilizar o Mega

Dentro do site você terá um painel de administração de arquivos, é lá que você realizará o upload dos seus documentos, fotos e muitas outras coisas.

34e5mega interna4 521x426 Tutorial: Como utilizar o Mega

O mega oferece duas formas de upload, “upload de arquivos” ou “upload de pastas”, perfeito para aqueles que querem economizar tempo sem ter de escolher arquivo por arquivo.

Além do serviço de upload, dentro deste painel você pode verificar as suas mensagens, assim como adicionar contatos pela utilização do email o qual eles se cadastraram no serviço.

Na ferramenta “minha conta”, você tem acesso a configuração sobre a quantidade de uploads ou downloads paralelos, reduza-os caso não queira que a sua conexão sofra de lentidão durante os processos.

bf3emega interna7 Tutorial: Como utilizar o Mega

Por fim, o “minha conta” também permite que você faça o upgrade de conta grátis para conta profissional. As contas grátis contam com 50GB de espaço de upload. Já as contas “Pro” possuem três modelos de pagamento e vem com o mínimo de 500GB de espaço e 1TB de banda.

Seu preço inicial é de €$ 9,99 (R$ 27,15 na cotação atual do Euro). Confira todos os pacotes abaixo.

d06dmega interna8 Tutorial: Como utilizar o Mega

Pronto, Viu como é simples utilizar o Mega? Agora aproveite e crie a sua conta para desfrutar de seus 50GB para realizar o upload do que quiser.

0 comentários: