Tablet Iconia B1 de 7 polegadas terá custo baixo

Nessa semana, mostramos o tablet 7GP da E FUN, que custa 130 dólares e será mostrado na CES. Hoje, é a vez da Acer mostrar seu tablet baratinho: é o Iconia B1, de 7 polegadas.

Primeiramente, o preço estimado era de 99 dólares. Mas o valor para a Índia, onde ele deve ser lançado no fim de janeiro, é de 7999 rúpias indianas, cerca de 147 dólares. Provavelmente poderemos saber mais sobre ele na CES, na próxima semana.

b690acerb1 Tablet Iconia B1 de 7 polegadas terá custo baixo

Segundo o NDTV, o foco da Acer para esse tablet são mercados emergentes; no entanto, há boas chances de ser lançado também nos EUA, já que foi enviado para aprovação da Comissão Federal de Comunicações.

A configuração apontada o coloca próximo do Kindle Fire e do próprio tablet citado da E FUN. Além da já mencionada tela de 7 polegadas, ele deve ter resolução de 1024 x 600 pixels, processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento, expansível via microSD. Também conta com GPS e Bluetooth 4.0 e roda Android Jelly Bean.

Visualmente, o Iconia B1 tem um detalhe azul em toda a borda que é um belo diferencial. A única imagem divulgada é a que ilustra esse post e não há nenhuma informação, pelo menos até agora, sobre outras cores disponíveis.

0 comentários: