SugarSync 2.0, serviços na nuvem em múltiplas plataformas

O SugarSync sempre foi um aplicativo excelente para utilizar serviços na nuvem, principalmente para backup de arquivos. No entanto, ele contava com alguns problemas relacionados à sua interface. Era um pouco difícil de usar. Agora, com o SugarSync 2.0, a interface foi completamente reformulada e traz muito mais facilidade em seu uso.

8676sugarsync SugarSync 2.0, serviços na nuvem em múltiplas plataformas

Se olharmos bem para a versão anterior do programa e depois para a SugarSync 2.0, dá até para dizer que são aplicativos diferentes. Ele realmente foi melhorado, e funciona em diversas plataformas, como o caso do Windows e Android.

O SugarSync 2.0 está disponível para o público de forma gratuita. Uma conta grátis no serviço disponibiliza ao usuário 5GB de espaço para armazenamento e há possibilidades de planos pagos para utilizar mais espaço no serviço, como um plano de 30GB. Além de funcionar no Windows, o SugarSync 2.0 conta com versão para Android e vai receber uma edição para o iOS em 2013.

A interface oferece três abas básicas: Nuvem, compartilhamento e atividade. A partir daí, você seleciona qual tipo de ação quer realizar e organiza seus arquivos da melhor forma possível, apenas arrastando arquivos para os diretórios.

Se você cansou de serviços na nuvem como o Dropbox, por exemplo, o SugarSync 2.0 pode ser uma excelente opção alternativa para guardar seus arquivos.

Caso tenha interesse, acesse o site oficial do SugarSync 2.0 para saber mais sobre o aplicativo e começar a utilizá-lo.

0 comentários: