Rumor aponta que LG pode retornar ao Windows Phone em 2013

A LG costumava lançar alguns dispositivos Windows Phone. No entanto, a última vez que a companhia lançou um dispositivo com o sistema operacional foi no lançamento do Windows Phone 7, com o Optimus 7 e Quantum. Há, desde esta época, comentários rondando pela internet se a empresa voltaria ou não a apostar no sistema. E de acordo com o jornal Korea Times, a LG pode retornar ao Windows Phone em 2013.

d0dfLG pode retornar ao Windows Phone Rumor aponta que LG pode retornar ao Windows Phone em 2013

Comentários publicados pelo jornal indicam que a LG conta com “alguns novos smartphones em produção que rodarão o Microsoft Windows 8”. As informações vem de um parceiro local da LG na Coreia, segundo o jornal. Além disso, a empresa espera vender 75 milhões de dispositivos em 2013.

Esses comentários, no entanto, vão contra dois relatos que surgiram em 2012, o qual especificam que a LG nada tem a ver com o Windows Phone e não pretende lançar algo tão cedo com o sistema operacional.

Atualmente, os dispositivos Windows Phone contam com um grande apoio da HTC e Nokia. Caso a LG entre neste mercado, será mais uma das grandes empresas a oferecer dispositivos com o sistema Windows Phone 8.

0 comentários: