Resonic, um novo music player versátil

O Resonic é um novo tocador de música que chegou ao mercado pela Liqube e se encontra neste momento em fase de testes alpha abertos. E ele é interessante justamente por sua interface simples e suporte a diversos formatos – o que pode tornar o programa bastante agradável de ser utilizado.

7b74Resonic Resonic, um novo music player versátil

Este aplicativo conta com suporte a formatos como MP3, MP2, MP1, OGG, M4A, MP4, AAC, MPC, MP+, OPUS, SPX; WMA, WMA Pro, WMA Lossless; WAV, AIFF, FLAC, APE, ALAC, WV, TTA; IT, XM, S3M, MTM e MOD. Além disso, o visual do Resonic permite uma fácil utilização. Basta selecionar um diretório e selecionar as músicas para tocar na sequência. Ou, se você quiser, há opções de músicas aleatórias (shuffle) e de repetição (repeat) como outros players do mercado.

O Resonic oferece também opções de visualizações, como gráficos da música, além da possibilidade de usar o teclado para usar atalhos a qualquer momento. Um muito útil, por exemplo, é a opção de pressionar a barra de espaço para diminuir o volume, para quando você precisar falar com alguém ou dar atenção à algum outro som.

O aplicativo vem também com um timer embutido. Ou seja, você pode desligar, colocar para dormir ou hibernar sua máquina depois de um tempo determinado.

É uma boa opção para quem procura um tocador de músicas simples, rápido e cheio de pequenas opções que podem realmente ser úteis.

Download: Resonic Music Player, da Liqube

0 comentários: