Real Player 16

A Real Networks Inc lançou o Real Player 16, sua mais recente versão do player de mídia da companhia, conhecido em todo o mundo. Entre as principais novidades desta versão está o redesenho do RealDownloader, além do sistema de favoritos para vídeos.

05d4real player 16 Real Player 16

O sistema de favoritos funciona de uma forma bem legal e prática. Se você está vendo um filme, animação ou vídeo qualquer, e não tem tempo para termina-lo, basta acessar a área de playback e clicar na opção de favoritar o vídeo (Bookmark this video) quando o link aparecer.

Tudo o que for adicionado nesta área fica em um menu abaixo de seu catálogo. Desta forma, a qualquer momento que você quiser, é só acessar aquele menu e continuar a assistir o vídeo que você parou sem problema algum.

Para quem quer algo mais discreto, há também o modo de barra de ferramentas. Basta pressionar “F8” ou clicar em “View” depois selecionar a opção “Toolbar Mode” para ativá-la.

O Real Player 16 traz suporte para alguns codecs como H.264, VP8, MPEG-4, Xvid, DivX4 e DivX5, assim como o MKV, AVI, Xvid, WebM e DivX.

Download – Real Player 16 versão Windows 8

Download – Real Player 16 versão Windows Desktop

0 comentários: