Pixlr, o melhor editor online gratuito que você pode encontrar

O Pixlr certamente é o melhor editor online de fotos disponível. Ele apresenta ferramentas que deixam no chinelo outros programas gratuitos, e que aproxima muito o aplicativo a famosos editores, como o próprio Adobe Photoshop. E o melhor, tudo por meio da web. Você não precisa realizar a instalação e “prender” o programa ao computador. Ele pode ser acessado de qualquer máquina por meio da internet.

106ceditor online 01 Pixlr, o melhor editor online gratuito que você pode encontrar

É possível inclusive montar seu próprio layout de área de trabalho, escolhendo as caixas que você mais usa, entre ajustes, efeitos, cores, e sair editando as fotos sem grandes problemas. Quem já usou o Photoshop, inclusive, pode usar o programa normalmente, já que a semelhança entre os dois é grande.

Há diversos tipos de pinceis e filtros para serem utilizados, que variam de formatos clássicos até giz ou spray. Além disso, ele conta com camadas, um grande avanço em relação a outros programas gratuitos de edição. Apesar de não funcionar de forma tão efetiva quanto a do Photoshop, este sistema oferece funções satisfatórias e tudo o que você precisa para tratar fomos de forma rápida e simples.

8be3editor online 02 Pixlr, o melhor editor online gratuito que você pode encontrar

Os efeitos blur (desfoque), nitidez (sharp), caneta, lápis, carimbo, estão todas presentes neste aplicativo online. Seus únicos problemas são as possibilidades com as camadas, que são um pouco limitadas e tornam o programa um pouco inferior do que o Photoshop, Além de alguns filtros não contarem com opção de quantidade. Mesmo assim, são poucos pontos negativos em relação a tantos positivos.

O Pixlr pode ser usado no computador, online, ou baixado em dispositivos Android e iOS.

0 comentários: