Moneual MTT300, o tablet que é uma mesa de restaurante

O Moneual MTT300 certamente é um tablet diferente dos demais. Ele é um tablet que é uma mesa de restaurante. Feito especialmente para ser utilizado em locais públicos. Isso faz com que ele conte com um vidro extremamente resistente e que conta com tecnologia touch.

7e3ctablet que e uma mesa 01 Moneual MTT300, o tablet que é uma mesa de restaurante

Além disso, o vidro tem capacidade de ser à prova de água. Portanto, aquelas gotas inevitáveis que pode cair de refrigerantes, sucos ou água, não danificam o dispositivo que fica logo abaixo do vidro. E para completar, o MTT300 conta também com um sistema de resfriamento que mantém a poeira e sujeira longe, permitindo uma maior vida útil para o tablet.

Este aparelho, que tem internet WiFi embutida, serve para realizar pedidos no restaurante, pagar a conta ou até ocupar as crianças com alguns games. E certamente servem também como um excelente painel de publicidade para anunciantes.

O Moneual MTT300 conta com o sistema operacional Windows 7 Enterprise – que é muito pouco visto (ou nada visto) em dispositivos como este e tablets. Além disso, ele vem com um processador Intel Atom D2700.

O dispositivo ainda não foi lançado oficialmente, mas cedo ou tarde deve chegar a alguns restaurantes dos EUA.

0 comentários: