LG apresentará TV com NFC e Miracast na CES

Em vez de soltar pequenos teasers de seus lançamentos para a CES ou ver informações sobre eles caindo na internet antes do tempo, a LG já divulgou fotos e detalhes do que irá mostrar na semana que vem em Las Vegas. Entre eles está a Smart TV da linha Cinema 3D com NFC e Miracast.

c8fdlg unveils ces 2013 tv range 0 LG apresentará TV com NFC e Miracast na CES

A TV já começa a se destacar entre o mar de Smart TVs pelo design: ela tem uma moldura bem fina, quase imperceptível.  Mas é com a conectividade que fica a novidade. A TV terá um adesivo NFC, que torna o pareamento com smartphones mais rápido e simples, e contará com a tecnologia Miracast, que permite a reprodução de vídeos e música sem precisar de cabos. É semelhante ao AirPlay da Apple, mas funciona com diversas marcas de aparelhos.

Além disso, o lançamento vem com melhorias de hardware, com CPUs 120% mais rápidas e GPUs 300% mais rápidas, e uma interface redesenhada. Segundo a LG, há novos parceiros que irão providenciar mais apps e jogos para o usuário.

Não há informações sobre preço ou data de lançamento, então precisamos esperar até a CES para saber mais sobre ela. Além dessa TV (que, aliás, não encontramos o nome do modelo), a LG vai mostrar ao mundo um novo display OLED de 55 polegadas, a TV 4K de 84 polegadas e duas Google TVs.

0 comentários: