ChrisTV Online FREE, acesse emissoras do mundo todo no seu PC

Se você já não dá mais bola para a TV da sua casa por não ter opções interessantes nos canais brasileiros de TV aberta, o ChrisTV Online FREE pode ser uma excelente opção de entretenimento. Diferente de outros concorrentes, aplicativos de TV gratuitos soltos pela internet, este programa oferece variadas opções de canais e uma interface bem simples de navegar.

0fc9tv ChrisTV Online FREE, acesse emissoras do mundo todo no seu PC

Logo que você inicia o programa, uma barra aparece ao lado direito com opções de emissoras e canais de todos os tipos e partes do mundo para serem acessados. Há inclusive categorias distintas para selecionar, como música, governo, lifestyle ou até filmes. As abas, no entanto, não oferecem tantas maravilhas assim, já que a parte de filmes em HD, por exemplo, não disponibilizam conteúdo. Mesmo assim, você pode desfrutar dos “High Quality Movies”.

Já a aba de OnlineTV, por exemplo, disponibiliza conteúdo de diversas formas. Seja por país, gênero, língua e mais. A maioria dos canais populares, no entanto, não estão disponíveis na versão grátis. Mas há muitos que estão disponíveis.

O programa engasga em alguns momentos ou não oferece o conteúdo esperado. Mas em geral, funciona. E oferece mais conteúdo do que outras opções similares.

Vale prestar muita atenção na hora de instalar o aplicativo. Assim como outros apps gratuitos, ele oferece diversas vezes opções de instalação de anúncios ou barras de recursos. Aquelas que atrapalham o usuário como a babylon. Portanto, preste bem atenção na hora de desmarcar as opções de instalação desse tipo de conteúdo publicitário.

Download: ChrisTV Online FREE

0 comentários: