StickNFind Bluetooth, o adesivo rastreador

Os custos para produzir um aparelho Bluetooth caem cada vez mais. E com isso, pode-se até lançar adesivos com a tecnologia. É o caso do StickNFind Bluetooth, o adesivo rastreador. Adesivos pequenos e redondos que podem ser colados em qualquer coisa que você queira rastrear.

3348adesivo rastreador StickNFind Bluetooth, o adesivo rastreador

Ele funciona a uma distância de até 30 m e consome pouca energia, e pode ser um dispositivo bastante útil. Pode tornar qualquer item possível de rastrear. A ponto até de demonstrar em um radar se você está perto ou longe do objeto.

Se você estiver mais longe do que 30m, a partir do momento que você se aproximar do raio onde o dispositivo está, ele permite a exibição de um botão “Encontre” assim que detectar o adesivo por perto.

Suas funções podem servir de várias formas. Até mesmo para não perder cachorros e gatos, por exemplo, ou até para a segurança de crianças. Basta grudar ele em sua carteira, chaves, notebook, maleta, tablet, iPod ou qualquer objeto que você possa perder de vista.  Ele até conta com uma pequena luz vermelha que permite ver o adesivo no escuro.

O projeto do StickNFind Bluetooth está no site de crowdfunding IndieGogo, e terá um preço de venda de US$ 35 para dois adesivos. Uma cartela com seis deve custar US$ 90.

0 comentários: