Mouse e teclado portátil Handy Dandy cabe no bolso

O  mouse e teclado portátil Handy Dandy chega para mudar a forma de digitar nos smartphones e tablets. Ele consistem em um dispositivo tão portátil quanto um smartphone, e que permite a digitação rápida na criação de mensagens ou notas. Além disso, a maioria dos teclados para dispositivos móveis são maiores do que o próprio aparelho. Fator em que o Handy Dandy sai ganhando, já que ele é do tamanho de um smartphone.

8134mouse e teclado que cabe no bolso 01 Mouse e teclado portátil Handy Dandy cabe no bolso

O gadget da Donya traz um teclado QWERTY e Bluetooth que você pode digitar sem se preocupar em esbarrar em outras teclas, como comumente acontece na tela de um celular ou até tablet.

Mas este mouse e teclado portátil não é apenas projetado para uso com dispositivos móveis. Entre as funções desse touchpad clicável é que ele conta com a tecnologia Bluetooth. Ou seja, também pode ser usado com o cursor voltadas para Windows e Macs. Ou até controles de volume e reprodução. Serve também como um controle remoto sem fio multimídia para um home theater para o PC ou TV. Funciona também em dispositivos móveis e é compatível também com o PlayStation 3.

7c17mouse e teclado que cabe no bolso 02 Mouse e teclado portátil Handy Dandy cabe no bolso

Seu melhor recurso, no entanto, é o tamanho compacto. Ele tem quase o mesmo tamanho de um iPhone.

A má notícia é que ele é vendido só no Japão. Ao menos por enquanto. Mas o preço não é tão alto. O equivalente a US$ 37.

0 comentários: