Google Chrome 23.0.1271.95

O Google Chrome é um navegador de internet desenvolvido pela Google e que possui uma crescente base de usuários. Sua principal característica está na velocidade de renderização das páginas, tida pelos usuários como o principal motivo para adotar a utilização do navegador.

0549google chrome Google Chrome 23.0.1271.95

A interface é bastante simples e minimalista, exibindo apenas os comandos mais utilizados pelos usuários. Há ainda uma versão do navegador para Windows 8, que utiliza o novo ambiente otimizado para toque do sistema operacional.

Dentre os recursos oferecidos pelo navegador está o suporte à extensões através da Chrome Web Store, modo de navegação privada, corretor ortográfico integrado, tradução automática de páginas da Web, busca a partir da barra de endereços entre outros. O plugin do Adobe Flash Player, bastante utilizado em sites de vídeos e de jogos, já vem integrado ao navegador.

Também estão presentes recursos de segurança como a execução de guias em um processo isolado do sistema operacional – conhecido como “sandbox” – uso de listas negras para impedir o carregamento de sites reconhecidamente perigosos e recentemente foi adicionado o suporte ao recurso “Do Not Track“.

Download: Google Chrome 23.0.1271.95

Site Oficial: www.google.com/chrome

0 comentários: