Gleek ganha versão para Windows Phone 8

Os desenvolvedores do Glee, um dos mais populares aplicativos de Twitter para Windows Phone, anunciaram uma nova versão do programa para o Windows Phone 8.

5ff7gleek Gleek ganha versão para Windows Phone 8

A nova versão conta com algumas adições que podem ser utilizadas apenas pelos usuários do Windows Phone 8. Entre elas, uma das mais significativas é a possibilidade de utilizar reconhecimento de voz para criar ou responder mensagens. Além disso, é possível também configurar papéis de parede no aplicativo, que são usados diariamente na tela de bloqueio do celular.

O Twitter oficial do aplicativo oferece algumas informações para ajudar os usuários. Principalmente aqueles que atualizaram o aplicativo do Windows Phone 7.5. Uma indicação da Liquid Daffodil, por exemplo, é desinstalar por completo o aplicativo antigo para instalar a nova versão, caso haja algum problema de preferências salvas.

Há a promessa de adição de novos idiomas no aplicativo. E a companhia até oferece a chance dos usuários ajudarem a implementar essas línguas, e pedem: “Se você quer nos ajudar a implementar a sua escolha de idioma, envie-nos em e-mail agora antes que lancemos a próxima atualização!”.

A versão para Windows 8/RT já está disponível para download. Há uma versão grátis para testes. No entanto, o aplicativo na versão completa custa US$ 1,99.

0 comentários: