Fontes apontam baixa demanda do Surface

De acordo com fontes anônimas, a Microsoft pode ter reduzido a quantidade de unidades que estarão disponíveis para o final de ano devido a baixa demanda do Surface.

8234surface interna Fontes apontam baixa demanda do Surface

A suposta fonte das informações, em conversa com o website taiwanês Digitimes, apontou que na parte de logística, os pedidos do Surface foram reduzidos  de quatro milhões para apenas dois milhões. Ele também aponta a Samsung e a Dell como outras empresas com problemas, que não estariam conseguindo vender os seus Tablets com o Windows 8.

Problemas maiores com o Windows 8 de forma geral haviam sido mencionados anteriormente pelo CFO da Asus, David Chang, quando afirmou nesta última quinta-feira (28) que a demanda para o Windows 8 não estava tão boa o quanto era esperado.

Até então,  comentários em relação a suposta baixa demanda do Surface foram realizados pela Microsoft.

No início desta semana, a Microsoft anunciou que vendeu 40 milhões de unidades em um mês desde o lançamento do Windows 8, em 26 de outubro. A empresa revelou também que o número de aplicativos em sua Windows Store dobrou desde o início da comercialização do SO e que já certificou 1.500 modelos de PCs e tablets para uso com o Windows 8.

Para mais detalhes sobre o Surface e o Windows 8, você pode acessar seus respectivos sites oficiais.

0 comentários: